aitek

FOTOS DOBANDIDOS MORTOS PELA POLICIA EM ITABUNA

Lucas e Rodrigo eram irmãos em todos os sentidos, inclusive no crime. Hoje os dois bateram de testa com a polícia, na rua dos Bancários, no bairro Nova Itabuna. Os dois eram procurados e acusados  por assalto, tráfico de drogas e homicídios.
A operação foi comandada pelo delegado Moises Damasceno  e a Policia Militar de Itabuna

Nunga, foi um deles. Emerson Teixeira da silva de 23 anos, conhecido como Nunga, morreu em confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira  no bairro Nova Itabuna. Ele foi morto após tentar fugir da Polícia que realizava uma operação no Bairro.
Ao avistar os policiais, Emerson tentou fugir iniciando uma troca de tiros. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.
A Polícia informou que Nunga possivelmente estaria envolvido na tentativa de homicídio que ocorreu domingo (12) no Bairro de Fátima. Além disso ele é acusado de 8 homicídios, inclusive o de uma jovem de 18 anos identificada como Alessandra que era sua companheira e teria sido morta a facadas por ele em Barrolandia.
Elessandra Santana da Silva, 18 anos, foi assassinada a facadas, no dia 7 de abril deste ano, crime praticado elo Nunga. A vítima ainda ficou com a faca cravada na vagina. Elessandra era mulher do criminoso.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

ATENÇÃO OS COMENTÁRIOS SERÃO PUBLICADOS DEVIDAMENTE COM INDETIFICAÇÃO